Coordenação Curso Educação Física2012

COORDENAÇÃO DO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA DA UEPA 2012/2014. PROFESSORA DOUTORA MARTA GENU.

domingo, 25 de agosto de 2013

SEMESTRE INICIA COM AVALIAÇÃO, PLANEJAMENTO E AÇÃO

Iniciamos agosto com atenção e em estado de vigilância sempre! O CEDF esteve no CONBRACE em Brasília com docentes e discentes apresentando a produção e participando efetivamente da construção da comunidade da área tanto na organização com os acadêmicos na monitoria e docentes nos GTT como na apresentação de trabalhos científicos. Realizamos a aula inaugural da Especialização em Pedagogia da Cultura Corporal proferida pela Dr.ª Elza Peixoto (UFBA).
MONITORIA NO CONBRACE 2013
Fizemos a formação docente com  consultoria da Professora Elza.
Aula Inaugural da Especialização 
VISITA DO REITOR E EMPRESA CONSTRUTORA
Recebemos a visita do Reitor na "Conversa com o Reitor" e discutimos sobre o andamento da reforma do Campus III e estratégias para viabilizar a obra de forma eficaz com articulação com a SEDUC, NEL, SEOP e COB, dada a complexidade da ação. 
As ações junto aos três segmentos: funcionários, acadêmicos e docentes são acompanhadas no cotidiano com  o estudo permanente de soluções tanto para a permanência do estudante na universidade quanto a presença do professor em sala de aula, e no trabalho junto ao administrativo e gestão superior para viabilizar as melhoras que devem acontecer num curso que faz estória nos cinco campi em que é ofertado.
FORMAÇÃO DOCENTE



Reunião virtual da Comissão de Reformulação do PPP
 Realizamos a 3ª reunião virtual da Comissão de Reformulação do PPP com agendamento de Mesa Redonda sobre a Base Legal da Formação em Ed. Física para 1º outubro.
Na oportunidade a comunidade CEDF poderá dialogar com o MEC, Conselho Estadual de Educação, CONFEF, Ministério Público, SINTEPP e MNCR, todos representados pelo seu Jurídico, o que garante o debate legal e acadêmico.
Estamos com o 2º Encontro de Coordenação Adjunta do CEDF marcado para 26 a 28 de setembro em Santarém para avaliar o desenvolvimento das atividades e estabelecer estratégias para as fragilidades de infra-estrutura, metodologia docente e condições efetivas de trabalho.
Continuamos firmes e abertos ao diálogo sério, honesto e propositivo para amenizar os problemas e alavancar a expansão que só pode ser planejada com a resolução de questões essenciais para a transformação.
Comunidade interconectada e dialogada é comunidade forte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário