Coordenação Curso Educação Física2012

COORDENAÇÃO DO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA DA UEPA 2012/2014. PROFESSORA DOUTORA MARTA GENU.

domingo, 25 de maio de 2014

SEMANA DE BALANÇO FINAL DA GESTÃO CEDF 2012-2014

De 26 a 31 estamos fazendo o relatório da Coordenação CEDF nos últimos dois anos. A Gestão se encerra dia 1º de junho e no dia 30 de maio o relatório de gestão será apresentado à comunidade acadêmica em dois momentos: às 10h e às 18h.
Todos estão convidados a participar e durante toda essa semana receberemos sugestões e encaminhamentos necessários. Há um sentimento de impotência frente a Biblioteca por finalizar, a alimentação no Campus por melhorar, mas a consciência de que não existe onipotência na universidade e que somente com o esforço e empenho de todos em todas as esferas é possível vencer. No entanto, o sentimento de dever cumprido nos conforta quando temos a especialização em andamento, a formação dos técnicos administrativos implementada com o tempo integral garantido dentro dos critérios do governo, obra de reforma finalizando, os campi interiorizados organizados e articulados.
Cumprimos a gestão com a certeza do trabalho coletivo, dialogado, sério e de compromisso com o que assumimos. Ficam desafios a superar que dependem, além do empenho da comunidade e da gestão, de atenção administrativa pública.
CEDF articulado em todos os Campi
Continuamos na luta, em outras frentes: na formação inicial, na formação contínua de egressos, na pesquisa e na produção de conhecimento, na composição das entidades científicas, nos acordos internacionais para fortalecimento do CEDF, da UEPA e da categoria de professores de Educação Física.
PIBIC e Ciência sem Fronteiras
 Por que a luta é para vencer!!!!
Acordo com Universidades Exteriores.
































2 comentários:

  1. pois é, faltou muita coisa mesmo, falo por tucuruí que sofre com a falta de professores efetivos, que foi uma das bandeiras levantada em uma de sua visita ao campus, e o contrário aconteceu, professores transferidos e nem um reposto...

    ResponderExcluir
  2. O corpo docente e técnico de uma instituição pública é definido por concurso público determinado em seu número de vagas pelo Plano de Cargos e Salários aprovado na Assembléia Legislativa do Estado. É nessa esfera superior que se admite recursos humanos e a partir dos departamentos, órgãos vinculado à Direção de Centro e PROGRAD.
    Cabe a coordenação de curso informar turmas ofertadas e disciplinas a cursar com a demanda de acadêmicos e é da competência dos departamentos lotar docente e solicitar concurso.
    Todas as demandas identificadas forma nesses dois anos encaminhadas aos órgãos competentes.

    ResponderExcluir